25ªº. Dia

Hoje, lá pelas oito da noite, completo 25 dias na nova casa. Os cães já se adaptaram e eu também. Já quase não há caixotes para desencaixotar, os móveis estão arrumados nos sítios próprios, os livros estão quase todos nas estantes. O jardim da frente está quase verde, as boxes atrás da casa estão limpas e prontas a serem ocupadas, já queimei um montão de lixo de jardim e já fiz outro monte para queimar… Acho que posso dizer que a primeira parte já está!

A partir de amanhã, vou dedicar-me à parte dois; limpar o terreno da escola de treino e o terreno do fundo, pintar a sala de aulas e substituir os vidros partidos, desalojar dezenas de aranhas e caracóis, retirar os obstáculos estragados e arranjar os que têm arranjo… Tenho trabalho para mais de um mês!

Mas hoje é domingo, dia de descanso. Vou almoçar uma caldeirada a Peniche, passear e ver o mar!

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

miguel ( spring ) disse...

Olá d. ines !

Sou o miguel filho da anizabel( spring ) vim agora ao seu blog e fiquei espantado com o seu casarao.
com o espaço que agora os caes tem, campo de trino, hotel.....tudo de bom para eles. ! :)
Uma boa estadia para todos. !! ponha fotos da spring.....nunca + a vi !! assim como os seus amigos..girassol, talibocas e o manuel.


felicidades caninas para todos e para si um beijo enorme da ani e do miguel !!

Daisy disse...

É Inês, nunca mais vimos a Spring & Cª!!! Ponha fotos deles, sim? Beijinhos para todos xxx

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."