A vida continua

Tenho recebido mensagens a perguntar pela Spring e pelos outros "meninos" e a pedir fotos, o que agradeço. Infelizmente o meu computador tem tido problemas e ambas as máquinas fotográficas estão avariadas. Por sorte emprestaram-me um computador enquanto o meu vai reparar e ofereceram-me um telemóvel em segunda mão que tira fotos como as que vêem.
A Spring está bem, está na mesma. Ela e os outros já se habituaram ao novo espaço e às novas rotinas e a vida segue calmamente. Lutamos contra o frio com mantas, aquecedores e lareira, ladramos aos carros, camionetas e tratores que passam e, se passa um rebanho de cabras, então ainda ladramos mais!
De manhã, gostamos de aproveitar o sol, quando aparece e, à noite, recolhemos cedo, que o frio aperta.
De vez em quando, damos umas passeatas pelos campos aqui perto e vamos até às aldeias mais próximas, aproveitando para fazer umas compritas.
A vida segue calmamente...
ao Sol da manhã

5 comentários:

Daisy disse...

Ahahahah... benvida aos "prazeres" do campo, Inês! uns, verdadeiramente prazeres, outros, nem tanto, e o frio e a humidade são os piores. Onde é que eu já ouvi essa das mantas e cobertores, lareira e aquecedores?!
Gostei de ver os meninos, especialmente a Spring, que continua uma estrela! Beijinhos enregelados para todos...

Mónica disse...

É impressão minha ou a Spring está realmente mais gordinha? Beijinhos e boas festas :)

Doggy Palooza disse...

A nossa Spring está bem, nem gorda, nem magra. Até a Girassol já perdeu um pouquito do excesso de peso. O Talibocas está gorducho, o que só lhe fica bem, tendo em conta que chegou tão magro. O Manuel continua a elegancia do costume.
O frio tem sido de rachar, de apertar até aos ossos, mas hoje, domimgo, tirou o dia para descanso e, apesar da chuva e do vento, o dia está maravilhoso!

Anônimo disse...

Tb eu que ando tão arredada as lides dos blogs hj me lembrei da Spring e cá vim saber novidades :-) Está linda! :-) Obrigada por ter tomado conta dela. Lembro-me tantas vezes de como lhe chegou... :'( Bem haja e muitos beijinhos à Spring.

Doggy Palooza disse...

Obrigada. :)
beijinhos! <3

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."