Cães para Adoptar na Casa do Pinhal: Spring




Spring, uma paixão de cadela. Nem tenho palavras para descrever o quanto ela é maravilhosa...
Jovem, cerca de 2 anos. Porte grande, desparasitada e esterilizada.

7 comentários:

Daisy disse...

Oh I.! O q é q se passa?!!!! A Spring?!!! Depois de uma perda... precisamos de alguém q nos aqueça o coração, acredite q eu falo por muita experiência (a minha vida de 65 anos tem sido assim equilibrada).

Maria Cristina Amorim disse...

porquê?
Nós não podemos perder todos os amigos ao mesmo tempo...Não a deixes ir.
Beijos

Vera Alves disse...

Olá. A Spring foi lhe entregue com todo o carinho, digo isto porque foi a minha mae que a prendeu com uma corda para fazer de trela.
não a mande embora.
por mais que tenha que a mandar, pense em tudo o que já passou com ela. não a mande embora. ja chorei e ja chorei, porque tambem me doi o coração de saber que a senhora a vai deixar ir.tenho um cadela e quando penso que a qualquer momento ela pode morrer ou fugir, fico com o coração nas mãos por saber que não posso impedir que isso aconteça.não a deixe ir embora. ela foi muito espeial para nos e de certeza que, a Spring para a senhora, tambem e especial. não quero ser mal-compreendida nem mal-representada. Mas a senhora abrigou a e disse que iria trata-la com todo o carinho. oda a gente que sabe pelo que a Spring jápassou, sabe tambem que a senhora disse que a Spring era especial.Só tenho 2 frases a dizer-lhe.
1-PENSE EM TODOS OS MOMENTOS QUE JÁ PASSOU COM A SPRING.
2-NÃO A DEIXE IR.

Vera Alves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Doggy Palooza disse...

Ninguém ama a Spring mais que eu... Prometi cuidar dela com todo o carinho e cumpro. Mas nunca prometi ficar com ela para sempre. A ideia sempre foi ela recuperar e depois ser adoptada...
Gostaria muito de poder ficar com ela para sempre, de poder abraçá-la sempre, de poder mimá-la... Mas não é simples; é uma responsabilidade muito grande que,neste momento,não tenho condições para assumir...
Veremos o que a vida nos reserva...
Só posso dizer que,caso a Spring fique, eu serei a pessoa mais feliz com isso.
Inês

Unknown disse...

Olá a todas (Spring Incluída)!
Sou uma pretendente à "pata" da Spring e podem todas ficar descansadas porque se for o caso, ela será tão bem tratada comigo como está a ser com a Inês...
Sempre tive cães, mas desde que morreu o último - um maravilhoso boxer branco - nunca mais voltei a ter nenhum, tal foi o desgosto.
Talvez agora...
Alexandra

Doggy Palooza disse...

Alexandra,
Lamento tê-la induzido em erro, mas a Spring já não está para adopção. Infelizmente, já não me consigo separar dela e, no meu aniversário, decidi que ficaria com a Spring para sempre.
Desejo-lhe boa sorte para encontrar um novo companheiro canino e, se estiver interessada, o Zorba e o Talibocas continuam para adopção.
Inês

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."