26 de Julho, domingo


Costumo acordar com a Boo a lamber-me os pés, ou as mãos ou a cara. Não consigo imaginar melhor acordar! Pena é que o horário da Boo seja um pouco matutino demais para o meu gosto; o meu despertador toca às oito e uma hora antes já a Boo está a tirar-me da cama.
Hoje a Boo exagerou. Ainda o dia estava a nascer e já ela me pedia para a deixar ir à rua. Assim fiz; abri a porta para o pátio e voltei a meter-me na cama. Aproveitei para deixar todos os cães no pátio e dormir até mais tarde.
Tive sorte porque só roeram o tapete da entrada (fizeram bem que eu não gostava do tapete) e um recipiente de plástico onde costumava haver água para os cães.
O dia ainda chegou para passar pela Exposição Canina de S. João das Lampas e ajudar a recolher assinaturas para a constituição do Partido pelos Animais.
Já passeámos, já todos comeram (excepto a Boo cuja dieta só lhe permite comer uma vez por dia) e agora descansam cada um para seu lado.
Eu vou jantar e atirar-me para o sofá. Espero que haja qualquer coisa de jeito na televisão.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."