Provavelmente o Melhor Cão do Mundo

Há uns anos atrás, havia uma campanha publicitária de uma marca de cerveja que apresentava fotografias de paisagens lindíssimas percorridas por um camião com o logótipo da marca, que tinham a legenda: “Carlsberg, provavelmente a melhor cerveja do mundo”. Gostei dessa campanha pela qualidade das fotografias e pelo slogan que me ficou no ouvido.
Hoje, quando decidi escrever sobre o Talibocas, lembrei-me do tal slogan e resolvi adaptá-lo.
Porquê considerar o Talibocas o melhor cão do mundo, quando há tantos outros cães maravilhosos (alguns dos quais até vivem comigo)? Porque o Talibocas é o cão mais cão que conheço!
Haverá cães mais bonitos, mais pachorrentos, mais sociáveis, sem dúvida. Mas o Talibocas é mais cão (pelo menos, a ideia que tenho do que é ser cão).
Inteligente, meigo, obediente, refilão, com os olhos mais leais do mundo… Um cão todo o terreno e para todas as ocasiões!

Um comentário:

Anônimo disse...

E provávelmente será o melhor do mundo, então... :)
Adoro quando os humanos falam assim dos animais!

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."