Peras e Amoras

No caminho onde fazemos o nosso passeio habitual, há uma pobre pereira que teima em dar frutos apesar de não receber quaisquer cuidados. O Manuel, que adora fruta, aventura-se nas silvas à volta da pereira para apanhar as peras que caiem ao chão e satisfazer a sua gulodice.
Do outro lado do caminho, existe uma sebe de amoreiras. Hoje aventurei-me nas silvas para colher e comer as amoras mais maduras. Hum, que delícia! Arranhei-me toda e fiquei com picos agarrados aos pés e às calças, mas valeu a pena.
A Boo porta-se sempre muito bem. Corre, mas nunca se afasta muito. Quando eu já estou cansada de atirar a bola, brinca com o Manuel. Gosto muito de os ver brincar. Gostava de tirar umas fotos aos dois ou gravar um vídeo, mas esqueço-me sempre de levar a máquina. Amanhã vou tentar lembrar-me.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."