Leilão de Aniversário


Hoje este blogue faz um ano! Parabéns a todos nós que fazemos parte deste projecto, seja escrevendo, enviando fotos ou lendo e comentando!
Os números são impressionantes: 362 postes, quase 10 000 visitas e mais de 50 seguidores! Obrigada a todos!
Para celebrar resolvi organizar um leilão de um Halti tamanho grande, novinho em folha.
A base de licitação é sete europets e os licitadores apresentam as suas propostas na caixa de comentários e enviam-me um email com os seus dados para envio postal. Boa?
As licitações estão abertas até 9 de Maio.

Um comentário:

Maria Cristina Amorim disse...

Olá.
Então parabens, não só ao blog mas a todos da casa.
O leilão até que não é má ideia, mas eu tenho dois gatos e não me parece que eles gostassem muito de ir á rua de trela,alíás, eles não saem de casa, de todo.

Beijos

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."