Cadeira de Rodas para Cães


Quando os nossos amigos ficam velhotes e têm problemas de locomoção, uma cadeira de rodas pode ser a solução para manterem liberdade de movimentação e qualidade de vida. Tanto quanto sei, os cães adaptam-se facilmente e agradecem a possibilidade de continuarem a poder andar e correr.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas este blogue está o máximo, não pára de surpreender!
Taditos dos que já não podem locomover-se sózinhos...
Assim, sim!

Dog Locomotion disse...

Os animais não são uns coitadinhos! Contrariamente à maioria dos humanos, que quando têm um infortúnio pensam de um modo totalmente pessimista "triste de mim, estou paraplégico, sou um aleijadinho", estes reagem de um modo muito mais positivo: "Dêem-me um meio para andar que eu ando e senão mo derem , arrasto-me mas chego lá!"
Infelizmente este problema não acontece só a animais velhotes. Existem as mais diversas patologias e inclusivamente causas físicas como por exemplo acidentes, que podem levar à utilização de Auxiliares de Locomoção.
A cadeira de rodas giríssima da Imagem supra mencionada é feita com todo o profissionalismo, por um fabricante Brasileiro chamado "Vida sobre Rodas", mas também já cá existem em Portugal, porque nós fabricamo-las desde 2004!
Visitem-nos em doglocomotion.com
Parabéns pela originalidade do Blog. está fantástico!

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."