Moscas


Coloquei mosquiteiros nas janelas. Mesmo assim, continuo a ter moscas dentro de casa, aquelas moscas pesadas do campo, que grudam e não descolam! Será que entram quando abro a porta para entrar ou sair de casa? O que posso fazer para ter uma casa sem moscas?

5 comentários:

Morena disse...

Não sei. Só sei que o campo é o campo é o campo é o campo.

Claudia Estanislau disse...

eu tenho esse problem na cozinha... também não sei mais que fazer

Anônimo disse...

Eu uso loureiro. Um ramo farfalhudo de loureiro pendurado do lado de fora da porta e as moscas diminuem visivelmente. Já toda a gente os viu nos talhos ou nas lojas onde se vendem enchidos e queijos e pensam que é para decoração. Não é! É mesmo para afastar as moscas. Espero ter ajudado.
Beijinhos
Inês

Doggy Palooza disse...

Inês, ainda hoje quando for à aldeia levo uma tesoura para apanhar dois grandes ramos de loureiro. Depois conto se funciona.
Obrigada pela sugestão.

Anônimo disse...

Aquelas cortinas ás tiras que se usam muito nos países tropicais, também não deixam entrar as moscas, quando se abre a porta.
Eu que vivo no campo que o diga!

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."