SEMINÁRIO DE TREINO POSITIVO E TÉCNICAS DE CLICKER


25 e 26 Julho 2009 10:30 - 13:00 e 15:00 - 18:00
Vila de Cucujães, Sede do Corpo Nacional de Escutas


Estou entusiasmadíssima a fazer preparativos para participar neste seminário! É uma excelente oportunidade de aprender ao vivo os ensinamentos de uma pessoa cujo trabalho venho admirando através da Net.
O fórum “It’s All About Dogs” tem sido uma ajuda preciosa sempre que tenho dúvidas em relação ao comportamento dos cães. Mais: leio todos os artigos e aprendo sempre qualquer coisa.
Acho fantástica a maneira como a Cláudia partilha os seus conhecimentos sobre os cães e sobre o treino. Posso estar enganada, mas tenho ideia que a maioria das pessoas optaria por “vender” os ensinamentos, enquanto a Cláudia os distribui generosamente a todas as pessoas que os pedem. Basta compararmos o preço deste seminário com o de outros seminários para perceber que o que move a Cláudia não é o lucro, mas o amor pelos cães.
Ainda falta resolver alguns pormenores, como transporte e alojamento, mas vou esforçar-me para participar. Depois conto como foi!

2 comentários:

Anônimo disse...

Geralmente, minha querida, as pessoas boas, nunca são movidas pelo lucro!
Por isso, é que tenho a metodologia dos tratadores (há excepções), atravessada na garganta...
O mesmo se diga por exemplo, em relação aos cavalos!
A coudelaria Ortigão Costa mata todos os poldros que não são pretos!
Isto sabendo-se, que a cor só se define nos cavalos ao fim de uns meses. É que é a sua imagem de marca... assassinos!
Mundo maldito!

Anônimo disse...

Desculpa... eu queria dizer criadores! que lapso! :(

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."