6 de Abril, segunda feira à noite


Tempo de paz e sossego! Só oiço a respiração dos cães enquanto dormem. Estou no escritório, tenho ao meu lado o Google a dormir no sofá vermelho, o Maio deitou-se aos meus pés, a Girassol ocupou a cama do Taliban que está a dormir no colchão da Girassol e o Manuel está na cama dele muito enroladinho. A única que não está aqui é a Tatonka que, por ser cachorra e ter o potencial de destruição próprio dos cachorros, está na marquise a dormir, enrolada em cima do sofá amarelo.Acho engraçado como todos se dão tão bem! É claro que, às vezes, há umas rosnadelas; o Taliban tem o seu feitiozinho e o Maio ainda não percebeu bem quem manda nele e em quem é que ele pode mandar... Eu bem explico que quem manda sou eu mas insistem em encontrar uma espécie de hierarquia interna.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."