O Mundo Perfeito

O "Mundo Perfeito" acabou. Tenho muita pena!

3 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

acabou porque tudo tem um tempo.
depois da tempestade vem a bonança.

Ana Alvarenga disse...

Verdade! Espero continuar a par da "mulher-cão" (como chamou um menino...), já que cheguei aqui através d'O Mundo Perfeito e, por isso, ficarei sempre grata. Espero que Isabela retome/recomece outro blog e que eu saiba dele através da Casa do Pinhal...gostava muito!

Anônimo disse...

Soube disso hoje e fiquei muito triste. Já deixei um comentário nesse sentido noutro blog. Tal como A Tela disse, espero que através deste blog fantástico, que é a Casa do Pinhal, venha a descobrir que a Isabela abriu outro blog. Fazem-me falta aquelas palavras. Se pedir muito ajuda? Pleeeeeeeaaaaaaase?! Pode ser? Obrigada Isabela e até sempre. Quanto à Casa do Pinhal, pois que ganhou uma nova leitora, assídua a ler, nem tanto a comentar. Mas adoro ler e saber notícias de todos os meninos e meninas que por aí passam.
Beijinhos grandes para ambas.
Inês

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."