Hotel para Cães

Maio

- Um amigo falou-me no seu hotel para cães, gostaria de saber quais são as condições e se pode receber a minha cadelinha…
Tentei explicar que a Casa do Pinhal não é exactamente um hotel canino. Dei o exemplo do Maio, um belo e grande cão cuja dona aproveitou as férias da Páscoa para viajar. Na primeira noite que cá ficou dormiu na marquise com os outros. Na segunda noite decidiu que ficava melhor se dormisse comigo, aos meus pés. Não, em cima dos meus pés. E das minhas pernas.
Eu domi encolhida, sem espaço para me esticar. Ele, acho que domiu bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Até se regalam!
Isabela

Anônimo disse...

obrigada inês, à tua paciência e carinho.

marta e maio

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."