28 de Outubro, quarta-feiraO


O meu tão amado Google vai passar a noite na Clínica Veterinária de Santo Antão. Amanhã o Dr. Paulo vai anestesiá-lo e abrir o abcesso que ele tem na pata à procura de seja o que for que lá entrou. Pode ter sido um espinho ou uma pargana… É daqueles azares que acontecem. O aborrecido é implicar mais uma anestesia geral, mas não há alternativa.
Aproveitei para pedir ao Dr. Paulo para dar uma vista de olhos na Spring. Fez um orçamento muito simpático para esterilizar a menina. Veremos o que se pode fazer. Para já está com o cio, pelo que é preciso aguardar. Felizmente todos os machos da casa estão castrados. Imagino a rebaldaria que seria se não estivessem!
Hoje também consegui um orçamento (não tão simpático) para o projecto das obras que se tem vindo a arrastar. Pela minha ideia inicial as obras já estariam acabadas há uma semana, e ainda nem começaram…
Mas já está tudo preparado; material encomendado, os contactos feitos… Se, desta vez, ninguém falhar, dia 15 de Novembro já estarão terminadas e posso começar a plantar… Oxalá!

Um comentário:

Daisy disse...

Desculpe a sugestão - e não teria resolvido um Fucidine aplicado localmente ou um antibiótico de largo espectro? Não sou vet mas tenho alguma experiência de abcessos por dentadas ou sementes de relva, nos meus gatos.
Coitado do Google! Boa sorte para ele e as rápidas melhoras. Um beijo grandexxxxxxxxx

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."