Google enfermo

O Google tem muita sorte em ter tantos amigos, que lhe querem bem, que se preocupam com ele. Fico muito sensibilizada. Obrigada.
Ainda está em baixo de forma, mas já vai comendo frango e bebendo a água da canja. Vai começar a tomar Rimadil porque anda meio enjoado e pode ter dores.
Não me parece que ele tenha dores na pata, mas que anda enjoado anda. Fica com a boca cheia de saliva e faz os movimentos como se fosse vomitar. Felizmente, não voltou a vomitar desde anteontem.
Sinto-me cansada o que é natural porque passei a noite preocupada com ele, a levantar-me, a limpar os charcos…
Fui ainda abençoada com um xixi na minha cama, que é para não me queixar.
Ainda tenho de fazer os pensos da Spring e o do Google, além de me preparar para receber um novo hóspede e só me apetece deitar-me e dormir…

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."