Boa Noite


4 comentários:

Ana Alvarenga disse...

Boa noite pra ti também, linda! Bjs

Daisy disse...

Oh! Que doçura de menina. Sweet dreams Spring!!

Anizabel Silva disse...

Olá
D.Inês

Sou a Anizabel. Fui eu que encontrei a Spring. nem imagina como me sinto ao vê-la. Todos os dias vou ver se há fotos e novidades e para além disso adoro o seu blog. Fico tão contente por não a ter ignorado, por não lhe ter batido e escorraçado como fizeram todos. Pedi ajuda e ainda bem que o fiz. A Sra. só pode ser uma pessoa espectacular. O seu trabalho é lindo:) . OBRIGADA POR TRATAR DELA. Há-de arranjar um dono 5 estrelas.
Beijinhos

Anizabel Silva

Doggy Palooza disse...

D. Anizabel,

É um prazer cuidar da Spring. Ela é maravilhosa e eu adoro-a!
Obrigada por me ter proporcionado esta oportunidade.
Beijinhos

Inês

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."