Cães Cupido


Gosto de todos os cães. Que razões teria para não gostar? Nunca conheci um cão que fosse sacana, maldoso, mau carácter… Portanto, gosto de cães. Gosto e está muito bem assim.
O problema são os cães cupido, aqueles que não se limitam a entrar na minha vida, entram-me pelo peito adentro e arrebatam-me o coração.
Não são todos os cães. Ah, pois não!
De alguns aprende-se a gostar, como o Manuel, um eterno “enfant terrible”, que, depois de viver com ele quatro meses, já não me consegui separar.
Outros fazem-nos pensar: que será de ti se não te deitar a mão? Como o Google que amo com verdadeira paixão.
Outros ainda cativam-nos com o seu olhar. Como a Girassol, que me perdi nos seus olhos e já não poderia ser feliz se não lhe desse a conhecer um lado mais suave da vida, se não a fizesse perder o medo, apreciar uma carícia, experimentar o conforto de uma cama quentinha…
A Spring? Ai a Spring! Feriu-me de amor e sangro só de pensar em separar-me dela. Que os deuses me protejam e me ajudem a encontrar o caminho…

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."