Compras


Hoje fui às compras. Além das coisas que servem para encher o frigorífico e a despensa, comprei uma coisa que há muito tempo queria ter: um corredouro. Adorei.
Aproveitei ter os cordões da bolsa abertos e comprei também uma sineta para pendurar no portão. É que não tenho campainha. Até agora era o Talibocas que exercia essa função, ladrando sempre que alguém se aproximava. O problema do Talibocas era que não dava sinal apenas às minhas visitas mas a todos que passavam na rua, fosse a pé, de carro ou de bicicleta. Isso obrigava-me a estar sempre a espreitar para ver se se tratava de visitantes ou de meros transeuntes. A partir de agora (enfim, de quando a sineta estiver pendurada) vou ser avisada com maior acuidade!
Acho que as compras de hoje vão melhorar substancialmente a minha qualidade de vida!

Um comentário:

gab disse...

Eu não sei quando conseguirei passar aí, mas prometo que quando passar, se então a sineta ainda não estiver pendurada, haverei de a pendurar.
A Casa do Pinhal merece uma sineta!

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."