São Martinho na APCA

Passeio pela Serra de Sintra, dia 14 de Novembro
"Mais um vez gostaríamos de celebrar o São Martinho convosco e que ocasião seria melhor para fazermos um belo passeio pela Serra de Sintra e comer umas castanhas?Estão assim todos convidados a participar no passeio que terá lugar no dia 14 de Novembro, com início pelas 10h da manhã à porta do nosso canil.A inscrição no passeio tem pagamento obrigatório, mas o valor fica ao critério de cada um. O cão que irá beneficiar com os donativos deste passeio é o nosso querido “tripé” Popeye, cuja conta no veterinário é enorme e ainda não a conseguimos pagar.Aqui ficam as fotos do nosso menino para que o conheçam e saibam quem estão a ajudar.

Pedimos a todos os que querem participar, que nos informem para que possamos calcular o número de castanhas a assar! As inscrições devem ser feitas para o email: info@apca.org.pt Contamos com a vossa presença!Nota Importante: deverá levar calçado confortável para uma caminhada de 2 horas, água, trela e coleira para o cão que irá passear e, claro, saquinhos, para apanhar os presentes."

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."