26 de Outubro, segunda-feira

Tenho tido pouco tempo para escrever, e a inspiração não tem ajudado. Hoje dei um grande passeio com o Talibocas, fomos à farmácia comprar desparasitantes. Como não tinham em stock, voltaremos na quarta-feira. Fomos e viemos em tempo recorde com o Talibocas sempre a puxar a trela como se não houvesse amanhã. Tentou perseguir todos os gatos que se cruzaram no nosso caminho, mas não teve sorte!
Aproveitei para comprar gases e adesivo hospitalar, daquele super grosso, para tentar fazer um penso na ferida da pata da Spring, que teima em não melhorar.
O Google também tem uma ferida na pata. Cortou-se no mato e eu desinfectei a ferida, mas não foi suficiente. Está a piorar, a inchar como se fosse um abcesso com um grande buraco. Já combinei com o Dr. Paulo amanhã vir vê-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite,
as melhoras dos dois e ficarei a aguardar noticias.

Beijos a todos os habitantes da Casa do Pinhal
Paula

space-duh disse...

Melhoras para nossos amigos de quatro patas.
Abrs
Dulce Helena

Doggy Palooza disse...

Obrigada. Amanhã depois de falar com vet. dou notícias.
Abraços
Inês

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."