31 de Outubro, sábado

O Google está muito melhor. Hoje à noite, além de comer uma pratada de canja com frango, ainda foi disputar a gamela de ração com canja que dei aos outros. Já se levanta a pedir para ir à rua e não voltou a vomitar. Nem lhe dei o Rimadil, porque achei que não precisava.
Ele não tem dores na pata. Deixou-me mudar o penso sem refilar. Fiquei orgulhosa com o novo penso que está bastante catita. Assim fosse também com os pensos da Spring que não duram mais que umas horas…
O novo hóspede chama-se Zorba e é um cão muito tranquilo. Ainda não comeu, mas é normal isso acontecer enquanto não se habituam ao novo espaço. Não faz as necessidades no pátio pelo que tenho de o levar à rua com trela. Porta-se muito bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zorba é o nome escolhido??? Muito bem! Eu sou uma das amigas do Zorba. Ele é tão meiguinho! Gostava de ir um dia visitá-lo. Tenho a certeza que ele irá ficar bem. E que vai gostar de estar com os amigos. As melhoras do google! Ele tem ar de campeão! Vai vencer esta fase "menos boa". Um beijinho e bem haja!
Ass: Sofia

Doggy Palooza disse...

Sofia, quando quiser vir visitar o Zorba, será muito bem vinda.
Beijinhos e obrigada.

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."