A barriga do Guerreiro

(ainda não tenho fotos actualizadas, mas prometo para breve)
Já tinha notado algumas diferenças. Não foi nenhuma mudança radical, mas o Talibocas anda mais brincalhão, corre atrás da bola, brinca à apanhada com o Manuel…
Hoje, quando estávamos a sair para o nosso passeio, o Talibocas corria e saltava feito um louco à minha frente e eu reparei: está a ficar gordo! Está mesmo!
O veterinário tinha avisado que poderia acontecer depois da operação. Não há problema, nada que não se resolva com uma dietazinha. Já está prometida. Assim que acabarem as obras o Guerreiro começa a dieta!

2 comentários:

Ana Alvarenga disse...

...Se o Talibocas corre, brinca, enfim, faz exercício, haverá mesmo necessidade de dieta?! Dá-lhe, ao menos, uma oportunidade para o metabolismo dele perder peso, sem impôr restrições alimentares...please! Já não é garotinho, pode ressentir-se. ;-)

Doggy Palooza disse...

Não estou a pensar em nada rigoroso. Só limitar a quantidade de comida, é que costumo dar aos cães toda a comida que eles querem e, talvez, seja altura de deixar de o fazer com o Talibocas...

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."