Breves


A conta da operação do Talibocas está quase paga, só faltam 42 euros. Muito obrigada a todos que ajudaram.
A ferida que o Talibocas tinha nas costas fechou definitivamente e não voltou a abrir mais nenhuma ferida. Confirma-se que as feridas se deviam às alterações hormonais provocadas pelo tumor no testículo. Agora é deixar crescer o pelo e vai ficar um galã de cinema!
A Spring acabou hoje de comer um saco de 15 quilos de ração que tinha aberto quando ela chegou. Já não se notam tanto as costelas e tenho mesmo que lhe tirar fotos!
A crosta que a Spring tinha na almofadinha da pata que estava desfeita caiu e sangrou um bocado. Acho que lhe dói mais mas continua a cicatrizar bem.
O Google e a Girassol estão a perder imenso pelo. Por mais que limpe, parece que tenho alcatifa no chão.
Hoje fui passear com o Google e a Spring para tentar ensiná-la a andar de trela. A tonta não percebeu nada; ora tentava correr atrás do Google, ora se deitava no chão para eu lhe fazer festas na barriga. Assim vai ser muito difícil manter a brancura do pelo…

Para terminar, uma notícia do Jornal de Notícias que dá conta das dificuldades de uma das muitas associações que abrigam animais abandonados.

Um comentário:

Ana Alvarenga disse...

Queremos fotos da Spring, espera-se que esteja já com as costelas tapadinhas...:-)

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."