Se me virem descalça…


…não se admirem! É que a bela Spring já roeu um par de botas, uns chinelos e umas sandálias!
Felizmente as preferências da nossa menina não se limitam a calçado. Também já deitou o dente a uma roseira, duas espreguiçadeiras, um recipiente para água e outro para comida…

3 comentários:

Daisy disse...

Então, depois de tanta fomita tem que dar trabalho aos dentitos! Se calhar ainda é cachorrinha...apesar daquele corpo todo.
O meu samoiedo, quando veio cá para casa, também resgatado, roeu degraus, portas, corrimões e balaustradas, as camas dele e da Daisy (a sua companheira), a mesa da sala, uma mobília inteira de sala de jantar, etc., etc., etc.!!!
Cães adorados!

Ana Alvarenga disse...

Coisas de gaiata, há-que ter paciência, já sabes como é! ;-)

Doggy Palooza disse...

Isto de ter coisas roidas faz parte da alegria de viver com cães. Ás vezes não é muito agradável porque destroiem coisas que nos são preciosas, mas,no fundo, não passam de coisas. Vendo bem, os cães ajudam-nos a treinar o desapego às coisas materiais! E sou grata por isso.

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."