Notícias

O nosso Talibocas foi operado ontem a um “alto” que lhe apareceu na bochecha. Volta amanhã para os nossos braços. A operação foi feita na Clínica Veterinária de Santo Antão da Ericeira e custou 120 euros. Aceitam-se e agradecem-se quaisquer contribuições.
O Zorba já está junto com a Spring. É melhor para ele porque assim passa a ter acesso ao pátio de trás e à “sala dos cães”. Com o tempo chuvoso que se avizinha, tem mais espaço coberto e mais companhia.
As obras avançam a passo de caracol. Hoje vieram entregar as placas de rede, agora aguardo que venham montar a rede e as portas. Um passo de cada vez a tentar não me enervar muito com as demoras…

3 comentários:

Daisy disse...

Mas é alguma coisa de cuidado? Faço votos para que possa recuperar rapidamente, coitado dele que já passou por tanto... Um grande beijo de melhoras para o Talibocas e outro para o resto da troupe.

Daisy disse...

Notícias do Talibocas? Está melhor?
Beijos para todos xxx

Doggy Palooza disse...

O Talibocas continua a ser vigiado no veterinário. Deve voltar para casa na segunda-feira.
Obrigada pelo cuidado.

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."