Procura-se Safira


Desapareceu no Algarve, Faro. É sociável com pessoas e animais e está educada. Quaisquer informações que possam ajudar a encontrá-la serão bem-vindas.
Obrigada

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,
Como é que aconteceu?Acompanho a história desde a altura em que a Safira foi encontrada naquele horrivel estado....Espero que a encontrem rápido....No Blog da Safira não dão qualquer referência ao caso.
Ainda bem que esta noite já correu melhor.

Paula

Anônimo disse...

sou eu o ricardo que ajudou o zorba que o treinou e o levou para sua casa estou muito contente que ele se esteja a dar bem meta fotos dele se for possivel e muito obrigado por o deijar ficar ai assim que veja este comentario responda ook bjs

Doggy Palooza disse...

Ricardo,
O Zorba já está a dar-se bem com o Manuel e com o Talibocas. HOje à noite não sei ainda se o deixo dormir com eles ou se fica na cama dele (fiz-lhe 2 camas: uma na casota e outra na garegem, ele pode escolher).
Tentei tirar-lhe fotos, mas não consegui nada de jeito. Amanhã tento outra vez, com mais luz.
Beijinhos
Inês

Doggy Palooza disse...

Sobre a Safira, a Cláudia já publicou o que se passou no blogue dela. Como é possível que tenha sido roubada e levada para qualquer zona do país, peço a todos que tenham atenção...
Hoje passei o dia todo a chamar Safira à Spring, não deixei de pensar nela e no que os donos devem estar a sofrer. Desejo com todo o coração que a Safira seja encontrada depressa!
Força!

Paula Luna disse...

Parece tudo um pesadelo!
Esperemos acordar e encontrar a Safira sã e salva!
Ela é muito amada por tantas pessoas de Norte a Sul de Portugal, ela vai ser encontrada!
Muita força, todos juntos vamos encontrá-la.
Vamos todos divulgar, mas mesmo todos, pôr posters mesmo em Lisboa, divulgar em e-mails para os amigos, associações, tudo!
A Safira vai ser encontrada!!!

Paula Luna

Ana Alvarenga disse...

A Safira tem que voltar para casa, a colaboração das Associações é fundamental, pode estar perdida e ser encontrada por quem anda no terreno. A "nossa" Safira vai voltar! Ânimo!

Daisy disse...

A Safira já voltou!!!
'Happy ending' para ela e para os donos.
Foi uma sorte os ciganos não a terem levado para a vender para lutas de cães!
Tudo está bem quando acaba bem...

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."