Seguidores



Com o tempo, este blogue tem vindo a ganhar seguidores, pessoas interessadas em saber o que se passa na Casa do Pinhal, que desejam as melhoras dos cães, que torcem para que tudo corra bem, que me animam e me dão força para continuar a escrever.
Penso que não podem imaginar a alegria que me dá saber que há alguém do outro lado do ecrã. A todos vós, os meus mais sinceros agradecimentos. Muito obrigada.

9 comentários:

Maria Cristina Amorim disse...

Ena, tantas novidades!
À vários dias que não venho ao PC, porque tenho andado ocupada com mais uma exposição que vou realizar ainda este mês, mas fico contente com as melhoras do Google, da Sprig, e do novo inquilino, o Zorga. Acho que já me tinha chegado um email com ele, a pedir ajuda. Agora está em boas mãos.
O meu Mateus também tem andado em baixo e a vomitar, mais a dierreia. A noite passada teve de dormir fechado na lavandaria, para de manhã não ter surpresas cheirosas... mas agora já está melhor,
Carradas de festinas para os meninos e meninas aí da casa e beijos para ti.

Ana Alvarenga disse...

Obrigada a ti! "Se nós podiamos viver sem A Casa do Pinhal?! Talvez, mas não era a mesma coisa..." ;-)

Doggy Palooza disse...

:)

Doggy Palooza disse...

Pandora, notícias dessa exposição? Gostava de saber...

Anônimo disse...

Que foto tao bonita! Estão com um ar tão sereno!
Sofia

Unknown disse...

Já criei um email no google para poder comentar e saber quem sou! Assim é mais facil.

Anônimo disse...

OLÁ

EU POR CAUSA DA SPRING, TORNEI-ME UMA FÃ DO SEU BLOG.
ADORO SABER AS NOVIDADES DO MENINOS, O CIO DA SPRING, ENFIM DE TUDO UM POUCO..:)
cONTINUE A ESCREVER, QUE NÓS GOSTAMOS DE LER.

beijinhos
Anizabel

Daisy disse...

Eu secundo as palavras da Anizabel, e não foi só por causa da Spring. Desde que descobri, pela primeira vez, o blogue da Casa do Pinhal, todos os dias, quando ligo o meu PC, primeiro vejo o meu correio e, a seguir, vou ver as notícias da Casa do Pinhal! Continue I. que os seus seguidores aqui estão, firmes, de pedra-e-cal!!!
Beijos para todos xxx

Doggy Palooza disse...

Obrigada!

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."