Ainda sobre a Esterilização

3 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

O sofrimento dos animais, toda a crueldade exercida sobre eles me magoa desde que tenho consciência. É provavelmente das causas mais importantes para mim: terminar com o seu sofrimento. Se a esterilização obrigatória for a solução para o problema, apoia-la-ei. De qualquer forma, continuo a dizer que não gostaria de ver os criadores de cães com tanto poder. Não sei se é preconceito meu, ta,vez seja. Mas é uma ideia que me incomoda.

Doggy Palooza disse...

Isabela, concordo inteiramente. Eu não teria escrito melhor aquilo que penso pelo que faço minhas as tuas palavras. Claro, tu és uma escritora,eu sou só eu.

Isabela Figueiredo disse...

Tu não és só tu. Tu és tu, e o que és, é muito.

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."