Passeio no Campo

Já consegui postar o vídeo!

5 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Agora és tu que tens de me ensinar. É obrigatório.

gab disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Isso é que foi um passeio atibulado!:)
Está o máximo! Obrigada por gostar tanto de cães, é do fundo do coração que fico muito feliz. É uma alegria tão grande que o meu coração bate mais rápido... :) Espero vir a encontrar cada vez mais pessoas assim! :) Posso pôr aqui, uma frase de um livro que estou a ler? - Amados Cães - "Não existe fidelidade nenhuma que não tenha sido traída, excepto a de um cão fiel" - Konrad Lorenz.
E parabéns pela postagem (filme). Só é pena não poder postar aqui os meus amigos, para ajudar a animar a coisa... :) Nem câmara de filmar tenho... :( Mas vou ser segudora OK?

Doggy Palooza disse...

Fada do Bosque, mande as fotos dos seus amigos para o meu mail, que eu posto.

Isabela Figueiredo disse...

Mas o que é fabuloso nesta cadela é o indesmentível ar de felicidade que ela tem. Está sempre a rir-se. Lembras-te quando estava na Lapa, sempre escondida, sempre alheada. é outra. Ressuscitou para a vida. E isso causa-me uma enorme alegria.

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."