2 de Agosto, domingo

As principais notícias do dia:
O Guga já está a comer. Até agora tinha recusado comida, mas hoje à noite já comeu a dose dele.
Descobri que a melhor maneira de dar o comprimido à Xica é envolvê-lo em patê (a salsicha não resulta com ela).
A Niki roeu uma bola do Guga e da Xica. Não percebo como é que ela conseguiu desfazer um brinquedo que é próprio para cães!
O Guga, a Xica, a Niki e o Manuel passaram a tarde comigo a ver televisão. O Guga é um meloso, sempre com a cabeça no meu colo, muito encostadinho. Deu-me beijos e lambidelas na cara até não poder mais…
A Xica tem um feitio parecido com a Girassol, tímida ao início, mas de uma doçura tal que, quando nos conquistamos mutuamente, é amor para toda a vida.
A Niki esteve muito sossegada, deitada no sofá ou a brincar com o Manuel.
A Girassol, o Google e o Talibocas passaram a tarde ao sol no pátio da frente.
De manhã soltei a ninhada de cachorros no pátio enquanto fazia uma limpeza profunda na garagem. Ficaram à porta da garagem a ganir para ir para junto de mim. Portam-se bem. Claro que a garagem está sempre suja. Perdi a conta às vezes que lavei o chão e mudei os jornais. A limpeza não chega a durar cinco minutos.
São uns queridos, como todos os bebés. Ganem a pedir mimos, brincam uns com os outros e, principalmente, dormem…
O pessoal já está todo preparado para dormir, menos o Guga que está a ladrar porque acha que vai dormir cá dentro. Está muito enganado!

Um comentário:

Anônimo disse...

O nosso Guga é mesmo assim... muto melga mas um verdadeiro doce. A Xica é a inteligente lá do sitío, come a salsicha e pedincha mais qq coisa (patê neste caso) para tomar o comprimido....
Ficamos muito contentes que tudo esteja a correr bem com todos eles.
... amanhã será outro dia!
Obrigado.
Cristina e Paulo

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."