4 de Agosto, terça-feira

Ontem nem tive tempo de escrever. De manhã levei o Manuel e o Talibocas ao veterinário. O Manuel tem uma otite que, espero, se cure de vez. O Talibocas fez análises, está óptimo e recomenda-se. A tarde foi passada a tratar dos cães, limpar, passear, limpar, atirar bolas para eles apanharem, limpar, dar mimos, limpar…
Não tenho mãos a medir. Os cachorros sujam muito e pedem muita atenção. São uns queridos, mas têm uma capacidade de sujar e destruir impressionante. Portam-se muito bem, não choram e dormem toda a noite.
Quase não tenho tido tempo de me deliciar com os gatinhos bebés… Já se vão embora amanhã e ainda nem tirei fotos!
Hoje tive a visita da Sara e da Maria João da PRAVI. Foi muito bom. Trouxeram o Piloto, um dálmata super meigo, para passear e estiveram todos juntos a brincar no pátio. Todos, não; a Xica e o Guga não reagiram bem às visitas pelos que ficaram a ladrar no pátio das traseiras.
Agora vamos todos dormir. Aliás, já estão todos a dormir, com excepção do Guga que ainda está a ladrar, a pedir para entrar… À noite, dou-lhes um Kong recheado com patê para adormecerem melhor. A Xica adora, o Guga não liga nenhuma, o que ele quer é dormir comigo!
Ele e a Niki já andam a comer bem, mas ainda estou a misturar patê na ração do Guga que é mais pisco. Hoje à tarde nem quis o iogurte. Sobrou para o Manuel e para a Niki que adoraram.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."