Bigo

Para desmentir o que escrevi no poste anterior, o Talibocas e o Bóris tiveram uma pega hoje de manhã, sendo que o Bóris saiu ileso e o nosso querido Talibocas ganhou mais umas cicatrizes de guerra para a colecção! Os danos não foram graves, nada que o tempo, muito Betadine e pomada cicatrizante não curem, mas, a partir de hoje, o Talibocas fica confinado ao pátio lateral para evitar mais escaramuças!
Ao fim do dia, recebi mais um hóspede: o Bigo. Um cão de porte médio/grande, muito elegante cuja foto espero postar um destes dias.
Contrariamente ao que é habitual, não se relacionou bem com o Google e com o Bóris. Talvez apenas se sentisse receoso por estar num ambiente desconhecido. De qualquer modo, depois da escaramuça desta manhã, não vou arriscar e vou deixá-lo passar a noite sozinho. Agora está a ladrar, mas espero que pare em breve e nos deixe ter uma noite sossegada…

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."