29 de Agosto, sábado

O fim de Agosto, mais que o fim do Verão, significa o fim das férias, para a maioria das pessoas, pelo menos.
Para mim, significa o fim de um período de trabalho intenso. Os donos vieram buscar os seus cães, despedi-me deles com saudades antecipadas mas também com algum alívio – estavam entregues! Espero que voltem que ver televisão sem a Boo deitada aos meus pés, ou a cabeça do Bóris no meu colo não é a mesma coisa. Sinto a falta deles!
Em contrapartida, tenho oportunidade de ter mais tempo para mim, para os residentes e para a casa.
Hoje aproveitei para descansar um bocado, mas ainda tive tempo para dar uma boa banhoca ao Talibocas que estava a precisar e fazer uma limpeza no escritório. Nada mal!
O Talibocas está lindo e bem cheiroso, o escritório está limpo e arrumado. Só lamento as moscas, que os meninos deram cabo dos mosquiteiros e eu não sou pessoa de viver com janelas fechadas…
Lamento não ter escrito durante tanto tempo, mas a partir de agora terei oportunidade de pôr a escrita em dia e contar muitas das histórias que aconteceram. Fica a promessa.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."