Google




Hoje o Google foi ao veterinário. Não me parecia nada de preocupante (além da conta); um dente cariado que necessitava ser extraído e uma ecografia e análises para descobrir o motivo de uns pequenos e esporádicos sangramentos do pénis. Aproveitava-se a anestesia para o castrar que, como diz o meu veterinário preferido, o Dr. Luís Cruz, a próstata dele agradece.
O Google ficou internado e acabei de falar com o Dr. Paulo (veterinário aqui da zona, que o Dr. Luís Cruz está de férias). As notícias não são nada boas. O sangramento do pénis era provocado por uma ferida em forma de couve-flor – eu não gosto nada de feridas em forma de couve-flor!- fizeram uma biopsia e teremos o resultado na sexta-feira. O dente cariado foi extraído mas encontraram na gengiva uma “formação” que também retiraram e enviaram para análise. O Dr. Paulo diz que estas “coisas” que crescem nas gengivas são geralmente malignas e preocupantes.
Estou preocupada! Muito.

Um comentário:

Ana Alvarenga disse...

Calma, muita calma. Até haver, de facto, razões p/ preocupações, vamos ter calma...Bj gd e muita força!

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."