Água

Água é uma paixão que partilho com alguns cães. Desde o princípio do Verão que ando com vontade de ter uma piscina (mesmo pequenina, mesmo insuflável) para me refrescar nas horas de maior calor. Fui adiando o projecto (nunca é altura certa para entrar em despesas) mas, quando vi o Max a tentar mergulhar no recipiente da água, decidi-me: até posso não ter a piscina para mim, mas os cães merecem poder tomar banho e brincar na água.
Claro que não pode ser uma piscina insuflável, que não há plástico que resista aos cães; mas prometi a mim própria (e ao Max) que encontraria uma solução. Não será para já, certamente, mas daqui até à Primavera, alguma solução hei-de encontrar.

Um comentário:

Ana Alvarenga disse...

E um lago? Ou 1 laguinho, pronto, não seria viável?!

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."