Niki e Bóris


A Niki é uma doce jovem, muito meiga e brincalhona. Segue-me para todo o lado e adora brincar com todos.
É um cruzamento de setter e rafeiro alentejano (acho) que resultou nesta beleza de cadela.
O Bóris é um beagle muito meigo, gosta de brincar e correr – tem imensa força, embora não pareça e custa-me controlá-lo. Detesta estar fechado, pelo que o deixo solto, embora às vezes tenha umas pegas com o Talibocas! Nada de grave; muito ladrar, rosnar e mostrar os dentes, mas não passa disso.
Enquanto escrevo, tenho a Niki deitada aos meus pés, o Google e a Girassol atrás de mim e o Manuel a tentar subir para o meu colo. Assim não dá!

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."