Alma de Guerreiro


O Talibocas é mesmo um lutador. Diz o ditado que quem vai à guerra dá e leva, mas aqui o pequenote tem o hábito de apenas levar! É ele que provoca. Depois apanha, e volta a provocar. Alma de guerreiro!
Quando saímos para passear, o Talibocas passa o portão a correr para ir ladrar à Preta, a cadela do vizinho. Há um muro que os separa e, em cima do muro, placas verdes de metal. Entre o muro e as placas, uma frincha de cerca de 5 cm. O Talibocas dá saltos à altura do muro, tentando morder a Preta. Hoje conseguiu ser mordido!
Levou uma dentada dentro da boca que lhe rasgou a gengiva. Nada que não cicatrize, mas acho melhor ser visto por um veterinário e, talvez, levar uns pontos. Antibiótico, por causa das possíveis infecções, também me parece boa ideia.
Para já, parece que está bem. Comeu, o que é bom sinal, e não parece abatido. Amanhã veremos o que diz o veterinário.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."