Talibocas

Peço desculpa pelo atraso dos meus mais sinceros agradecimentos a todos os que têm contribuído para ajudar a pagar a conta da operação do Talibocas.
Até ao momento, recebemos 140 euros que serão amanhã transferidos para a conta da Clínica Veterinária de Santo Antão. Estou profundamente grata!
Quanto ao nosso guerreiro, vive feliz, alheio a todas estas questões. Se ele soubesse, se ele pudesse imaginar, tenho a certeza que vos agradeceria com muitas lambidelas (cheirosas) e com a cauda a abanar como uma ventoinha!

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."