As minhas férias

Hoje tirei a tarde de férias. Estive na piscina com a Clara, a mais doce criança da família, muitos mergulhos, abraços e beijos. Depois jantei com o meu filhote, que já estava a morrer de saudades dele.
Quando cheguei a casa, fui recebida pelos cães como se não me vissem há anos! Trazia-lhes umas guloseimas que sobraram do jantar. Foi uma festa!
Depois aqueci a canja para misturar na ração do Google e dei jantar a todos.
Agora dormem, cada um para seu lado. O Google ressona aos meus pés e eu deixo-me embalar pelo doce som do seu respirar…

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."