O primeiro dia de Setembro


Hoje inicia-se um mês em que terei de tomar uma decisão muito importante: mudar ou não de casa!
A Casa do Pinhal tem algumas características óptimas para os cães; fica numa rua tranquila quase sem carros, vizinhança dog friendly, os campos à volta, o mar ao fundo…
No entanto, a experiência do mês de Agosto levou-me a concluir que é necessário mais: mais espaço, mais e maiores vedações, um lago, uma piscina ou mesmo um charco onde os cães que amam água possam chapinhar…
Decidi que vou procurar um novo espaço durante o mês Setembro, um espaço à medida do meu projecto (do meu bolso também).
Se alguém souber (ou conhecer alguém que saiba) de um espaço amplo para os cães correrem, que possa ter vedações para separar os que não se dão bem com os outros, que possa ter uma piscina ou um tanque, que não seja muito afastado de Lisboa… Por favor, envie-me um e-mail para
casapinhal@gmail.com, que estou ansiosa por ir visitar esse espaço.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."