19 de Maio, terça-feira à tarde

Ontem sentia-me zangada mas passou. Fui passear os cães e andei lá fora de vassoura na mão, não há nada melhor para desanuviar…
Mais à noite, na minha ronda diária pelos blogues favoritos, encontrei-me aqui e fiquei tão inchada de vaidade que quase nem cabia em mim! Não há zanga que resista!
Agora, acabámos de chegar do nosso passeio. Os cães aterraram, cada um na sua cama, uns lambem-se preguiçosamente, outros nem têm energia para tanto que as correrias foram mais que muitas. Vou deixá-los descansar mais dez minutos e, depois, vamos todos para o pátio. Eu vou varrer, eles vão atrás de mim.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."