A Luz

Há muito, muito tempo, era o meu filho uma criança, o pediatra pediu-lhe que desenhasse um menino com o máximo de pormenores que ele se conseguisse lembrar. A criança desenhou um boneco no centro de uma oval. O pediatra disse que gostava muito do desenho e perguntou-lhe o que era aquela linha oval ao que o meu filho respondeu: - A luz!
Lembro-me de ter ficado muito feliz ao saber que o meu filho se sentia rodeado de luz. Muitas vezes, também me sinto assim.
No mundo das pessoas que se preocupam com os animais, tenho tido o privilégio de encontrar amigos. Pessoas que estão sempre disponíveis para me ajudar, a quem nunca poderei agradecer o suficiente.
Uma noite cheguei a casa pelas 11 horas e encontrei a Tatonka doente. A pessoa responsável pela Tatonka estava no Alentejo. Liguei para o veterinário da Tatonka que me disse que o melhor era levá-la lá ainda nessa noite. Era quase meia-noite quando liguei para a Filipa a pedir uma boleia para o vet. A Filipa veio de Lisboa para a Ericeira, daqui para o veterinário nas Mercês, onde a Tatonka ficou internada, voltou cá para me deixar e chegou a Lisboa já passava das três da manhã.
Este é um exemplo entre muitos. Pessoas maravilhosas que fazem coisas extraordinárias! Dizer obrigada não basta, mas quero deixar aqui os meus públicos agradecimentos à Filipa, à Sara, à Isabela, à Cristina, à Gabriela, à Anabela, à Raquel…

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."