Obrigada


Nunca tinha publicado um blogue. Aliás nunca tinha publicado nada.
No início a ideia era apenas ir dando notícias dos cães hóspedes aos donos. Mas logo senti vontade de ir escrevendo outras coisas sobre cães e esta experiência foi ficando mais interessante. Obriga-me a ordenar as minhas ideias e a disciplinar-me para as escrever.
Agora, este blogue está a tornar-se algo maior que alguma vez imaginei: um espaço de relacionamento! Sinto-me imensamente privilegiada por receber mensagens tão simpáticas e carinhosas.
É um privilégio haver pessoas que lêem o que escrevo, assim como é um privilégio poder dedicar a minha vida aos cães (que merecem tudo de bom) e poder ajudar alguns daqueles (tantos) que precisam.Nem sei como posso agradecer, nem tenho palavras para demonstrar a profundidade da minha gratidão.

Um comentário:

Ana Alvarenga disse...

Desde que conheço a existência d' A Casa do Pinhal sinto-me mais feliz, portanto, eu é que agradeço...

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."