Até à vista, Nikita

Hoje entreguei a Nikita em casa dos seus novos donos: o João, a Ana e a Mariana. Acredito que ela não poderia ficar melhor entregue, são pessoas sensíveis, que compreendem os cães e, certamente, lhe darão o tempo necessário para ela se recompor de mais uma mudança.
Sei que a Nikita será feliz, e fico feliz por ela. Já estou cheia de saudades, a aguardar que me dêem notícias e me enviem fotos. É sempre assim. Os cães vão e as saudades ficam!
Agora, só falta encontrar uns donos igualmente bons para o Talibocas, um velhinho que já passou tudo o que tinha a passar na vida e agora só merece carinho e conforto.
Boa sorte, Nikita, felicidades.

Um comentário:

ana ramos disse...

ola ,
adorei o a sua mensagem sobre a nikita e de facto acertou em tudo , tb ficamos mto felizes pelo voto de confiança que nos deu ao entregar-nos a nossa nikita e de certeza que ela vai ser muito feliz na nova familia.
continuará sempre a ter noticias da nikita e fique descansada com isso , o prometido é devido ja diz o ditado
um beijo enorme de toda a familia

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."