Mobiliário de Jardim

A Casa do Pinhal tem um pátio grande que está dividido em três zonas. A frente está virada a sul e as traseiras a norte.
Na zona sul plantei flores nos canteiros, coloquei uma mesa de ferro com três cadeiras e espreguiçadeiras. As flores estão a nascer e o espaço ficaria muito agradável, não fora o calor insuportável que se faz sentir.
Agora os cães preferem a zona norte, mais fresca e sombreada. Eu também. Mas faz-me falta mobiliário de jardim. Preciso de umas cadeiras de verga, velhas e confortáveis; velhas para que os cães as possam roer sem que daí venha mal ao mundo, confortáveis para me sentar com um livro e ficar.
Tenho de fazer uma busca pelos sótãos e arrecadações da família e dos amigos, ou então, encontrar uma loja onde se vendam baratinhas.

Nenhum comentário:

"Sempre que um cão sai das minhas mãos para uma nova família, desejo que o tratem tão bem, ou ainda melhor, que eu. Desejo que compreendam que o cão não entra na suas vidas para os fazer felizes, mas, inversamente, a ideia é eles fazerem feliz o cão."